werdeson 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Salve galera! Graças a vcs conseguir fazer 90% do meu site SITE AQUI, porém, me deparei com mais uma dúvida, estou usando o código de resize do Italo borges, chamei os swfs externos através desses códigos: //Aqui é apenas para mudar a cor do site //Cria o objeto novaCor novaCor = new Color(recebe_mc); //Defeine a cor vermelho ao clipe verde_btn.onRelease = function() { novaCor.setRGB(0x99cc00); }; //Defeine a cor azul ao clipe azul_btn.onRelease = function() { novaCor.setRGB(0x0099ff); }; //Defeine a cor amarelo ao clipe cinza_btn.onRelease = function() { novaCor.setRGB(0xcccccc); }; //Defeine a cor amarelo ao clipe amarelo_btn.onRelease = function() { novaCor.setRGB(0xffff00); }; //Defeine a cor amarelo ao clipe branco_btn.onRelease = function() { novaCor.setRGB(0xffffff); }; //Defeine a cor amarelo ao clipe preto_btn.onRelease = function() { novaCor.setRGB(0x000000); }; //Defeine a cor amarelo ao clipe vermelho_btn.onRelease = function() { novaCor.setRGB(0xff0000); }; // Esse código aqui chama os swfs externos contato.onRelease = function(){ recebe.loadMovie("formulario.swf"); } fotos.onRelease = function(){ recebe.loadMovie("album.swf"); } audio.onRelease = function(){ recebe.loadMovie("audio.swf"); } sobre.onRelease = function(){ recebe.loadMovie("sobre.swf"); } como.onRelease = function(){ recebe.loadMovie("como_funciona.swf"); } home.onRelease = function(){ recebe.loadMovie("home.swf"); } Com isso consigo chamas os swfs, mas eu quero que esse sistema chame automaticamente a home.swf e quando clicar em outro botão ele chame o swf respectivo, mas q abra automaticamente o home. Espero q tenha entendido e que possam me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 tenta colocar no começo do código a linha recebe.loadMovie("home.swf"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
werdeson 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 rsrsrs, deu certo, eu imaginei q daria errado, pq a página principal terá um audio de 30 segundos, mas acho q não dará erro não, se der eu posto aqui. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 rsrsrs, deu certo, eu imaginei q daria errado, pq a página principal terá um audio de 30 segundos, mas acho q não dará erro não, se der eu posto aqui. Obrigado pela ajuda. Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites