Será que eu consiguo?
A minha pergunta e a que alguns de vocês já fizeram de certeza , eu sou de portugal por isso não estranhem a minha maneira de falar... A minha pergunta e? será que consigo começar aprender a desenhar? Com o esforço vai la? vai sair algo de concreto? ou tratasse de uma coisa que se aprende de pequeno e e preciso o tal talento ... Eu já tentei varias vezes começar a desenhar mas acabo sempre por desistir mas eu adoro comics sou louco por eles , manga , quadrinhos( no brazil) e eu gostaria de nao ser nenhum profissional do desenho pois a minha vida ainda estou a estudar e ja escolhi a minha área Relações Publicas mas podia torna-lo um hobbie ... Mas voltado a questão. Sera que consigo? eu estou a desenhar e sai sempre tudo feio errado , registei me em vários fóruns e sempre me disseram para praticar a partir de desenhos de artistas preferidos fiz e os desenhos ja saiam com alguma noção de algo tinham qualquer coisa de bom , mas tentava desenhar sozinho e nao saia nada a imaginação estava ca mas não conseguia meter no papel por isso pergunto alguém ja passou por isto e conseguio superar? Se sim como ? se não? o que acham que deva fazer desistir e arrumar esse assunto de lado e ficar so pela leitura e critica ou batalhar ?
Obrigado e espero que me respondam um abraco ...
Discussão (17)
Carregando comentários...