Tempo de funcionamento expirado em X dias
Bom galera, programei uma dll, que eh chamada por um arquivo .exe... pois bem eu venderei este projeto, mas to com um problema meio que grande...(eu axo)
eu fiz o sistema para verificar O MAC do cliente, ou seja uma copia para cada pessoa somente...
agora eu precisava de uma dica de vocês, queria fazer um DEMO pra galera, ou seja, o programa pararia de funcionar em 7 dias...
eu fiz de um jeito, porem nao é o mais adequado, de modo que o meu jeito seria: verificar data do pc da pessoa, e apos 7 dias da primeira "ligada" do programa, ele deixar de funcionar... pois se o cara mudar a data do pc ele terá livre acesso ao programa por qto tempo quiser...
a outra forma que pensei, seria buscar um arquivo no meu host de site... http://meusite/lisenças/lisenca.txt, adicionaria o mac do cara ai, e qdo eu retirar ele nao tem mais acesso ao aplicativo... mas este modo é muito inviavel, pois as vezes pode nao estar online o meu host ou deu algum problema, ou sei la.
queria uma ajuda ai de um codigo em C/C++ para ajudar nesse ponto, ou ate mesmo um programa encryptador que funciona por X dias estipulado por mim e apos este dia, ele deleta ou parte do codigo da dll(q eu criei) ou do .exe
abraços e vlw desde ja
Discussão (3)
Carregando comentários...