Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Tenho um formulário chamado mostrasolicitacao.php, onde mostra um solicitação cadastrada. Tenho um outro que se chama cadencam.php, onde é cadastrado o encaminhamento da solicitação.
No formulário mostrasolicitação.php coloquei um botão chamado "Encaminhar" e quando pessoa clicar ele abre a página cadencam.php para cadastrar o encaminhamento. No banco de dados (Mysql) na tabela de solicitação criei um campo autoincrement chamado codsolicitacao e na tabela encaminhamento criei um campo de mesmo nome (codsolicitacao). O que gostaria de fazer é que ao clicar no botão "Encaminhar" o conteúdo do campo codsolicitacao da tabela solicitacao fosse capturado e passado para a página cadencam.php, que após ser preenchida e gravada, com as informações digitadas, gravasse também o codsolicitacao.
Não sei se consegui me expressar adequadamente, mas se alguém puder me ajudar, por favor.
Carregando comentários...