Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa dia, estou aqui novamente com minhas dúvidas
Como puderam perceber sou novato no Flash, e problemas estão surgindo, hehe.
Bem, é o seguinte, estou montando um site, e o SWF principal carrega as outras páginas num alvo. Está tudo carregando direitinho, porém, tenho um swf que roda a animação quando passa o mouse (onRollOver). Quando testo ele sozinho, no Ctrl+Enter, roda do jeito que eu quero, porém, ao carregar ele pelo swf principal, aparece como se não tivesse botão nenhum, nem animação nenhuma, nem sequer aparece a "mãozinha" indicando que tem botão
Já revirei a internet atrás de soluções, mas não encontrei, já tentei o this._lockroot=true antes do código que escrevi, também criei uma layer na animação principal e coloquei este código nela e também não adiantou
Tenho mais uma observação, este swf que está dando problema é carregado no swf galeria.swf, e por fim o site.swf carrega o galeria.swf, deu pra entender?
Vou postar o código AS2 que está no swf que está sendo carregado e não funciona
Tenho a animação principal, sobre ela, adicionei um movieclip, instanciado como ref_mc, dentro do movieclip tenho uma camada chamada actions
_root.ref_mc.onRollOver = function() {
gotoAndPlay(2);
};
}
_root.ref_mc.onRollOut = function() {
gotoAndPlay(16);
};
}
E tem também os stop() onde quero que o filme pare até eu executar uma ação
só isso
Se alguém puder me ajudar, agradeceria muito \o/
Valeu