Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

androide

manipular a variavel do iframe

Recommended Posts

Bom dia a todos, sou novato no forum, e novato na programação em javasript. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

Estou com um pequeno problema, quero inserir um conteudo de um textarea em um iframe, como faço isso?

obrigado por sua atenção

Por favor pessoal, dá uma luz ai para o meu problema http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif

vamos lá minha gente, interajam comigo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, não floode o fórum, é contra as regras...

Se quer acessar algo dentro do iframe faça:

window.frames['NOME DO IFRAME'].document.getElementByID("ID do textarea");

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, desculpe pelo floode, obricado pela diga só que sou iniciante em javascript, estou fazendo um editor html e cheguei no pondo de visualizar o código fonte.

Até ai tudo bem, mesmo pesquisando por ai não falam nada de abrir o codigo html pelo iframe, o unico código que achei foi algo como window.location = "view-code"+location; que funciona bem no firefox mas no internet explore nada!!!,

então desenvolvi um codigo utilizando o innerHTML para substituir o iframe pelo textarea, colocando assim o conteudo com as tags no textarea, até ai tudo bem, "em partes" pois consegui exibir no textarea tudo que está dentro do body e eu queria o html inteiro do iframe "<html><head>..."