Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala pessoal!!!!!
To desenvolvendo um site meu em flash e aproveitando pra fazer alguns "testes de laboratório" heheheh.. quero que alguns textos dinâmicos que vem do banco de dados sejam achados pelo google (e outros buscadores, se possivel).
Trabalhando em uma solução para bookmarking (fazer o botão avançar e voltar funcionarem com o flash) em que o flash interage com javascript, me ocorreu uma idéia, para o bookmarking funcionar no IE é necessário criar um IFRAME escondido que atualize a página ao avançar e voltar no navegador, então indo direto ao assunto:
01. Será que com um IFRAME escondido que faça a mesma pesquisa que o flash faz no banco disponibilizando esses textos em html, o google acharia esses textos?
02. Se achar esses textos, o google vai apontar para o endereço do arquivo do IFRAME ou para o URL da página onde o IFRAME se encontra?
Queria discutir isso com quem tem mais experiência com buscadores, pois eu estou começando a dar atenção à essa área agora, ainda não sei muito bem como eles funcionam, mas de qualquer forma, acho que é uma solução que merece atenção e discussão, quem sabe isso já não é uma pré-solução pra esse impasse do flash.
Vlwwwwww!!!!!!!
Carregando comentários...