Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fmdesigner

[Off Topic] A todos os amigos um feliz natal

Recommended Posts

Fala pessoal como é muita gente aqui..rs....criei esse topico afim de desejar um feliz natal e um ano ano novo cheio de conquistas e vitorias pra todos vocês e agradecer ao forum pois com a ajuda da galera aqui desenvolvi bastante minhas técnicas e como agradecimento um sincero voto de felicidade..Abraços a todos e quero ver a a galera mandando ver nas artes por aqui hein...abraços......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa maninho, bom, quero tambem desejar a todos do fórum um Feliz Natal um òtimo ano de 2010, cheio de conquistas e vitórias e tambem muita luta, pra que cada vitória seja merecida. Assim como meu maninho Fernado...quero tambem agradecer imensamente o fórum que me proporcionou crescimento e evolução, espero poder continuar sempre aki no fórum colaborando, crescendo e curtindo a galera aki q é 10, bem é isso, que Deus abençoe a todos nós SEMPRE!, Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar e deixar um OTIMO ANO NOVO a todos e que esse ano de 2010 seja melhor que o de 2090, e será!

Abraços pessoal do iMasters, vcs são 10!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai galera, apesar dfe o Natal já ter ido... Muitas felicidades e um ótimo 2010 a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso pessoal! ^_^ Espero que o Natal de vcs tenha sido iluminado e que vcs tenham muita saúde e força para mais um ano que está chegando!

Deus abençoe a todos e que tenhamos um ano de muita criatividade!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.