Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Eu pretendo criar um site aonde um usuário, em especial, irá cadastrar alguns conteúdos. Esses conteúdos serão exibidos, por exemplo, na index e abaixo, por exemplo, do conteúdo -o conteúdo pode ser uma imagem- terá um link com os dizeres: "CLIQUE PARA MAIS INFORMAÇÕES". Quando o usuário cadastrar um conteúdo eu queria que fosse gerada automaticamente uma página para o conteúdo, para que também quando o internauta clicasse no link "MAIS INFORMAÇÕES" na index fosse direto para a página do conteúdo gerada pelo sistema. Esse conteúdo que eu falo na verdade é um produto a ser vendido, cadastrado por um funcionária da loja a qual pertence o site. Eu pretendo fazer isso para que os caras da loja NÃO fiquem me chamando para que toda vez que forem cadastrar um conteúdo eu tenha que criar a página do conteúdo, entendem? Obrigado aos que ajudarem, será de muita valia as respostas.
Obs.: por favor dêem as dicas em uma linguagem clara, estou começando em PHP. Valeu!
Carregando comentários...