Consulta dando erro
Olá amigos, preciso resolver um problema estou utilizando o codigo abaixo pra selecionar os dados conforme busca do site:
if request("buscar")="ok" thenvarEmpresa = (Request.Querystring("busca"))varchave = (Request.Querystring("busca"))session("palavrachave") = varEmpresavaruf = Request.Querystring("uf")varcidade=Request.Querystring("cidade")'pega a pagina atualpagina = request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")'numero de registros por pagina...pageSize =12if(len(Request.QueryString("p")) = 0 )then paginaAtual = 1else paginaAtual = CInt(Request.QueryString("p"))end ifsql = "SELECT COUNT() AS total FROM tabcadastro where (idcategoria = 1 and empresa ='"&varEmpresa&"' and cidade='"&varcidade&"')or(idcategoria = 1 and chave like '%"&varchave&"%' and cidade='"&varcidade&"') order by ID asc"set objrs = conexao.execute(sql)'total de registrosrecordCount = Cint(objrs("total"))'calculamos o numero de paginas...pageCount = Clng(recordCount / pageSize)If pageCount < 1 thenpageCount = 1end ifobjrs.Close()Flag1 = INT(paginaAtual / pagesize)PI = INT(Flag1 pagesize)IF PI = 0 THENPI = 1END IFPF = PI + pagesize - 1'Seleciona os registros'set objrs=Server.CreateObject("ADODB.RECORDSET")sql="SELECT FROM tabcadastro where (idcategoria = 1 and empresa ='"&varEmpresa&"' and cidade='"&varcidade&"') or(idcategoria = 1 and chave like '%"&varchave&"%' and cidade='"&varcidade&"') order by ID asc LIMIT " & (paginaAtual - 1) pageSize & " , " & pageSizeset objrs = conexao.execute(sql)'objrs.open sql, conexao ,1 ,3'response.Write(sql)'response.End()
Acontece que não seleciona todos os dados ou seja, se eu coloco o nome da empresa é mostrado corretamente mas se coloco uma palavra chave só está aparecendo o LIMIT 12 QUE É A CONFIGURAÇÃO DA PAGESIZE e deveria mostrar tudo que tem cadastrado com a palavra chave em questão. Podem me ajudar a solucionar esse problema?
desde já agradeço a todos..
Discussão (2)
Carregando comentários...