webfuture 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Boa tarde galera, estou com um probleminha com um between aqui com banco de dados mysql, em uma busca avançada no site de um cliente ele tem uma opção de valores, estes valores seriam em reais, e no banco de dados tenho um campo char(12) que armazena estes valores. Pois bem, recupero os dados e tento fazer um between mas não dá certo ele traz valores que não estão dentro do estipulado vejam só. SELECT capa, id_imovel, codigo, tipo_imovel, quartos, vagas, preco FROM tb_imoveis where preco between '100.000,00' and '150.000,00' and estado = 'SP' and cidade = '9422' and tipo_imovel = '1' and status <> 'B' order by data_cadastro DESC Alguém pode me ajudar ? Xavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 O operador seleciona um intervalo de dados entre dois valores. Os valores podem ser números, texto ou datas, dá um response.write na sua string SQL para ver o k esta sendo passado, response.write(SQL) response.end() e tente colocar o preco between '100.000,00' and '150.000,00' no final da consulta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webfuture 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Olá, mas não é isto que está acima no código SQL que montei ? Xavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 No caso para ser between entre números, você deve utilizar campos numéricos e não texto. Sua dúvida está mais para MySQL que ASP. Tópico movido Origem: ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Exato, sua query está correta mas no between você não pode utilizar texto/string. Coloque fora de aspas os números! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Qual o type do campo preco ? Sendo nu mérico colocar os valores do between entre aspas não forçaria uma conversão e a aparente desordem do result set ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites