Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Between de valores em MySQL e ASP

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou com um probleminha com um between aqui com banco de dados mysql, em uma busca avançada no site de um cliente ele tem uma opção de valores, estes valores seriam em reais, e no banco de dados tenho um campo char(12) que armazena estes valores.

Pois bem, recupero os dados e tento fazer um between mas não dá certo ele traz valores que não estão dentro do estipulado vejam só.

SELECT capa, id_imovel, codigo, tipo_imovel, quartos, vagas, preco FROM tb_imoveis where preco between '100.000,00' and '150.000,00' and estado = 'SP' and cidade = '9422' and tipo_imovel = '1' and status <> 'B' order by data_cadastro DESC 

Alguém pode me ajudar ?

Xavier

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O operador seleciona um intervalo de dados entre dois valores. Os valores podem ser números, texto ou datas, dá um response.write na sua string SQL para ver o k esta sendo passado,

response.write(SQL)

response.end()

e tente colocar o preco between '100.000,00' and '150.000,00' no final da consulta

Compartilhar este post

Link para o post

No caso para ser between entre números, você deve utilizar campos numéricos e não texto.

Sua dúvida está mais para MySQL que ASP.

Tópico movido

Origem: ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: MySQL

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, sua query está correta mas no between você não pode utilizar texto/string.

Coloque fora de aspas os números!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o type do campo preco ? Sendo nu mérico colocar os valores do between entre aspas não forçaria uma conversão e a aparente desordem do result set ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.