Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal!
Crio e administro diversos sites de diferentes clientes que monitoro com o Analytics e estou com algumas dúvidas:
Para todos os sites (diferentes clientes), utilizo a mesma conta no analytics, ou seja, a conta é no meu nome, e cada perfil é um site (cliente).
Sou o administrador de tudo e, cada cliente tem acesso como usuário. Eles apenas visualizam, cada qual o seu respectivo perfil.
Estou trabalhando da forma correta? Ou o certo seria eu ter uma conta no analytics para cada cliente (cada site)?
Se o certo fosse cada cliente uma conta, (nossa, e agora?!) o que eu faço?? pois existem sites em que os dados estão sendo computados há quase 2 anos?
Existe a possibilidade de eu migrar?
Ex.: eu crio uma conta para cada cliente (para cada site) e faço a migração do respectivo perfil para a nova conta, obviamente mantendo o mesmo "UA-9999999-9"?
Me deparei com isso, pois estou iniciando trabalhos no adwords e estou com dificuldades para fazer a interaçãos entre adwords vs analytics. Penso que se houvessem contas separadas seria melhor. ou dá pra eu continuar trabalhando da forma como estou?
Alguém pode me ajudar?
Abraços...
Carregando comentários...