Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Fleury

Parar musica quando entrar em certo menu

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Entao estou com o seguinte problema fiz um site que quando a pessoa entra comeca tocando uma musica com um player que eu mesmo fiz. Porem quando a pessoa entra no menu depoimentos tem um outro flash que tem sua propria musica. Estou querendo que quando a pessoa entre nesse menu (Depoimento) pare a musica que entra tocando no site.

OBS: Não sei se e na parte de Flash mesmo que coloco. Fiz isso porque tanto o player quando o depoimentos e flash.

Esse e o site!

Se precisar que postem o codigo do player e so me falarem. Porque em depoimentos o flash que abre nao tem AS. Ou se precisarem de qualquer outro codigo do site tbm e so pedir.

Se postei no local errado peco desculpa ADMINS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Entao estou com o seguinte problema fiz um site que quando a pessoa entra comeca tocando uma musica com um player que eu mesmo fiz. Porem quando a pessoa entra no menu depoimentos tem um outro flash que tem sua propria musica. Estou querendo que quando a pessoa entre nesse menu (Depoimento) pare a musica que entra tocando no site.

OBS: Não sei se e na parte de Flash mesmo que coloco. Fiz isso porque tanto o player quando o depoimentos e flash.

Esse e o site!

Se precisar que postem o codigo do player e so me falarem. Porque em depoimentos o flash que abre nao tem AS. Ou se precisarem de qualquer outro codigo do site tbm e so pedir.

Se postei no local errado peco desculpa ADMINS.

Fala Henrique,

Coloca junto as ações do botão que manda pra esse outro link com o outro flash esse código:

stopAllSounds();

Ficaria por exemplo:

on(release){
      gotoAndStop("link");
      stopAllSounds();
}

Ai conforme ele vai pra esse outro link ele para todos os sons que estavam tocando, ai ele toca somente o som desse novo link.

Espero ter ajudado,

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.