heliopassos 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 Olá, preciso colocar um formulario para contatar no site (urgente, please). O site esta todo em flash. Eu preciso colocar este form. Como posso fazer isso? Só tenho achado com php (isso não me ajuda em nada, não sei nada sobre php). Podem me ajudar? B) Obrigodo. Hélio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 Olá, preciso colocar um formulario para contatar no site (urgente, please). O site esta todo em flash. Eu preciso colocar este form. Como posso fazer isso? Só tenho achado com php (isso não me ajuda em nada, não sei nada sobre php). Podem me ajudar? B) Obrigodo. Hélio cara pra fazer isto que você está com duvidas.... precisa de qual quer maneira de PHP mesmo que ñ saiba.... mais tarde entro ONLINE e te mando hum exemplo pra contatos que envia pro seu email.....beleza se ñ me add no msn macielc.ronaldo@hotmail.com http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 Só com o ActionScript não dá. Mas pode usar outra linguagem, muitas vezes em nem precisar de conhecê-la profundamente. Olha um exemplo de um usuário aqui do fórum: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/376450-resolvidotraduzir-do-as2-para-o-as3/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2010 Oi helio, como vai. Não aprendi em nenhum curso a usar um form de email com PHP, baixei um template, editei e com a ajuda dos amigos do fórum tenho este recurso em minha página de estudos funcionando perfeitamente. Vou deixar para você o link dos Artigos e Tutoriais, onde você encontra exemplos em AS3 e AS2 (com PHP). Formulário de email em AS3 Formulário de email em AS2 Existe também outras possibilidades, como por exemplo, Action Script + ASP, tudo depende dos recursos permitidos pelo servidor, vale conferir. Se ainda assim ficar complicado, a solução é criar um link para acessar um programa de email (Outlook, ou outros) e exibir o endereço para contato completo de forma bem visível (para usuários que não tenham esta opção instalada). Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 O ideal seria utilizar PHP ou ASP, mas se não entende ou se por ventura teu provedor disponibiliza algum CGI ex: FormMail, é possível utilizá-lo, o problema é que vai precisar de uma página de retorno... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites