Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal, estou com um pu*a problema no msn, na minha conta de usuario ele abre normal porem com uma msg antes 'erro critico ..o msn precisa ser reiniciado' até ai td bem, é so abri denovo. Nas outras 2 contas do pc ele esta com 1 lag pra digitar o email e qdo termina de digitar nao conecta, alegando o erro 800401f3. Ele é a versao 2009 final. Ja tentei instalar denovo e nada. Já tentei registrar as Dll (q vi um foruns essa dica) e nada, ja usei antyspywares (combofix, drweb..) nada. Já usei esse MSn repair e etc, nada. Já usei limpadores (ccleaner, trash it e cia.) e nada. Já tentei restaurar o sistema e a janela fica branca, o mesmo pra conta de usuario no painel de controle.
Enfim, acho q esgotei todas as possibilidades. Se alguem puder me ajudar, agradeceria mto!
:(
PS: já conheço o http://www.comosaberfazer.com/ e ja usei o programa q ele recomenda o MSN Repair, mas como eles mesmo dizem 'não faz milagre'. E não funcionou mesmo. Tbm ja testei o mensseger erro e nada.
Carregando comentários...