Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo um módulo onde uso um DROP DOW, seleciono o item escolhido, minha intensão é logo depois q o digitador escolha o item abrir uma tela abaixo para que o usuário digite alguns dados, tentei usar o FRAMESET e pelo que vi ñ serve pois ele já deixar as telas abertas quando acesso o módulo. Estou tentando usar o window.open, usando a seguinte sintaxe:
<input type="submit" value="OK" onclick="javascript:window.open('cad_resultado1.php','cad_resultado1','height=50 width=50 aling=center')">.
Aqui ele até abre a janela, mas a variável que preciso usar na tela seguinte para fazer algumas buscas não é reconhecida na janela aberta.
alguém tem alguma forma que possa me indicar.
Nesse código não uso o form pq uso abaixo o window.open
Coloquei uma variável escondida, mas mesmo assim ñ funcionar.
Vou colocar o código para que vocês possam analisar:
<tr>
<td> <a name="codigo_exa">Tipo de Exame</a>:
<select name="codigo_cat" size="1" id="codigo_cat>">
<option value='' selected="selected"></option>
<?php
include ("conexao.php");
$sql="select * from categoria order by descriscao_cat ASC";
$rs=mysql_query($sql) or die ("Problemas ao acessar a tabela de CATEGORIA ".mysql_error());
while($linha=mysql_fetch_array($rs)) {
$codigo_cat=$linha["codigo_cat"];
$descriscao_cat=$linha["descriscao_cat"];
$descriscao_cat=htmlentities($linha["descriscao_cat"]);
$descriscao_cat=html_entity_decode($descriscao_cat, ENT_QUOTES);
echo "
<option value='$codigo_cat'>$descriscao_cat</option>";
}
?>
</select>
<input type="hidden" name="codigo_cat" value="<?php echo $codigo_cat; ?>">
<input type="submit" value="OK" onclick="javascript:window.open('cad_resultado1.php','cad_resultado1','height=50 width=50 aling=center')">
</td>
</tr> No cad_resultado1.php, recebo a variável da seguinte forma:
$codigo_cat=$_POST["codigo_cat"];Carregando comentários...