montano 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Boa tarde, tenho lido sobre GWT ferramenta feita pela google para facilitar scripts em browsers, nao deixando acontecer aqueles erros de javascript em diferentes browser, onde voce tem que usar hacks para IE e etc... Ele compila o JAVA em javascript. Gostaria de opiniões sobre esse assunto, e que alguem me explicasse de qual plataforma JAVA estamos falando. Outra questão é se isso der certo no futuro, tirar o lugar do JSP, ou uma coisa nao depende da outra. Programo em PHP + Javascript e estou com essa duvida de o que o futuro da web nos reserva. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ritchie 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Google Web Toolkit, pelo pouco que sei a respeito do assunto é que é uma ferramenta, framework ou coisa do genero( se é que posso assmi chamar ) que veio pra facilitar o uso de ajax em aplicativos java pra web... n existe nenhuma ligação nem possibilidade de substituir a especificação jsp... Entrando no site oficial no google você pode encontrar um "Getting Started" muito explicativo.. acho que pode ajudar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
montano 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Google Web Toolkit, pelo pouco que sei a respeito do assunto é que é uma ferramenta, framework ou coisa do genero( se é que posso assmi chamar ) que veio pra facilitar o uso de ajax em aplicativos java pra web... n existe nenhuma ligação nem possibilidade de substituir a especificação jsp... Entrando no site oficial no google você pode encontrar um "Getting Started" muito explicativo.. acho que pode ajudar.. JSP: Trabalha server side correto? Usando GWT trabalho com JAVA que é server side,porem compilado em javascript, mas eu posso fazer SQL com JAVA compilado em GWT? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites