Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marciarv

Animação

Recommended Posts

Olá!!!

Eu tenho que fazer no meu trabalho um mascote para o site da empresa que seria um passaro, e que esse mascote seja interativo com o site, tipo o cachorrinho do windows que aparece quando vamos no campo procurar. Pior que não sei desenhar nadinha de nada , baixei o Blender até dei uma mexida nele mas ele é bem dificil pra quem não entende nada de animação em 3D rsrsrsrs....bom será que alguem sabe me dizer onde encontro um bom tutorial que ensine fazer um passaro em 3D, ou uma animação deste tipo para me orientar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Marcia.

Bom, nao é tao simples como voce imagina.

É preciso estudar muito pra conseguir desenvolver um personagem 3D para colocá-lo em um site.

Acredito que mesmo tendo um tutorial, dificilmente você irá conseguir desenvolver um personagem em menos de um mês

E você disse que nao sabe nada de 3D, entao aconselho, contratar um freela para esse serviço.

Eu sou freelancer, caso tenha interesse posso passar meu portofolio de personagens

Qualquer coisa entre em contato: henrique1@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado Marciarv.

 

Quando coisas assim acontecerem procure não aceitar o trabalho. Mexer com imagens 3D não é tão simples como o amigo aqui em cima disse, requer tempo, paciência e vontade, muita vontade para se aprender, além de um bom computador.

 

Você precisa aprender certos conceitos pra isso, a começar pela modelagem:

http://www.tresd1.co...ais.php?t=13222

 

Depois disso, você deve procurar ver, texturização, renderização e animação... Além de outros detalhezinhos a respeito da simulação física para você criar uma animação boa para interagir com o site.

 

Particularmente esse projeto que você pegou seria mais viavel a ser feito em equipe e não sozinho.

Tome cuidado com coisas assim, pois o não cumprimento das especificações pode manchar seu nome e/ou acarretar em perda de um cliente.

 

Abraços e boa sorte com a empreitada! ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu andei pesquisando e você tem toda razão, pois este é um trabalho muito complicado, principalmente para mim que não percebo nada :(

mas obrigada e entro em contato com você por e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quiser tentar recomendo o Zbrush, como este é um software de escultura e de facil manipulação você poderá obter melhores resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quiser tentar recomendo o Zbrush, como este é um software de escultura e de facil manipulação você poderá obter melhores resultados.

 

 

Zbrush não é 3D, logo não dá para animar...

 

e pássaros como estes da foto abaixo, são bem fáceis de fazer e de animar... (não para um principiante em 3D que está começando)

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rejin: Adv.DaSega, o Zbrush é um software de modelagem 3D e/ou escultura digital, logo, pode ser usado como um auxílio pra ouros softwares de modelagem poligonal como Maya, 3Ds Max, blender, entre outros.

 

@Marciarv: bem, como os amigos disseram acima, uma animação 3d precisa de anos de estudos para se fazer em alta qualidade de produção, logo, recomendo que procure um profissional. Se quiser algum rpofissional, favor criar um post solicitando o mesmo em: Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios

 

Obrigado e boa sorte nos estudos e/ou contratação do profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.