Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Reinicia a maquina, vai lá no Gerenciador de Dispositivo, clica em cima do drive que está com ponto de exclamação em amarelo com o botão direito do mouse, clica em atualizar, daí marca sim somente desta vez, marca a opção instalar de uma lista ou local especifico, marca a opção incluir esse local na pesquisa, daí clica em procurar e aponta onde estão os drives que você baixou, que no caso vai ser no seu desktop numa pasta onde você descampatou os drives.. Acho que vai encontrar dessa vez!!.. :D Edvan brother reinstalei o Windowns Agora com outro CD e consegui instalar o Drive de som pelo site que você Mandou muito obrigado velho. Mais agora ta faltando um Controlador de Barramento SM o que pode ser? e onde Baixar? Opa!! que bom que deu tudo certo... :D Vamos agora para o Barramento PCI.. ;) Esse drive PCI Device é o seguinte: Significa que alguma coisa que esta no seu Barramento PCI da placa mãe, não esta com o driver instalado...pelo jeito deve ser seu modem "são os que dar maior problema neste aspecto".. OBS: tem algumas maquinas que vem como Modem, mais está ficando extinto visto que ninguem mais usa ou quer usar conexão discada, porem se mesmo assim você quiser instalar esse drive, que acho que nao vai servir para você, então sugiro que Instale o Everest e veja o modelo dele e poste aqui para agente procurar os drives referente ao mesmo. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniGiron 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Reinicia a maquina, vai lá no Gerenciador de Dispositivo, clica em cima do drive que está com ponto de exclamação em amarelo com o botão direito do mouse, clica em atualizar, daí marca sim somente desta vez, marca a opção instalar de uma lista ou local especifico, marca a opção incluir esse local na pesquisa, daí clica em procurar e aponta onde estão os drives que você baixou, que no caso vai ser no seu desktop numa pasta onde você descampatou os drives.. Acho que vai encontrar dessa vez!!.. :D Edvan brother reinstalei o Windowns Agora com outro CD e consegui instalar o Drive de som pelo site que você Mandou muito obrigado velho. Mais agora ta faltando um Controlador de Barramento SM o que pode ser? e onde Baixar? Opa!! que bom que deu tudo certo... :D Vamos agora para o Barramento PCI.. ;) Esse drive PCI Device é o seguinte: Significa que alguma coisa que esta no seu Barramento PCI da placa mãe, não esta com o driver instalado...pelo jeito deve ser seu modem "são os que dar maior problema neste aspecto".. OBS: tem algumas maquinas que vem como Modem, mais está ficando extinto visto que ninguem mais usa ou quer usar conexão discada, porem se mesmo assim você quiser instalar esse drive, que acho que nao vai servir para você, então sugiro que Instale o Everest e veja o modelo dele e poste aqui para agente procurar os drives referente ao mesmo. :) Esse barramento SM é modem discado? se for deixa pra lá ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 se for barramento SM, deve responsavel pela porta USB, basta instalar o chipset da placa mae e pronto. Você não tinha falado do PCI Device ?? Porque o PCi Device deve ser do seu modem!!! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniGiron 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Eu formatei denovo o PC e o PCI Device não deu problema Mais o PC está funcionando normalmente agora, Brigadão Cara!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites