Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve!
Então pessoal, o sistema de buscas do fórum não me retorna nem um resultado viável, então, recorri a um post mesmo.
Bom, é o seguinte, o meu site tem um sistema de post que está funcionando perfeitamente e, agora, eu quero implementar um sistema de comentários onde cada artigo tenha sua página de comentários, não que seja o mesmo para todos artigos. Bom, acredito que vocês me entenderam e que também utilize parceria com um banco de dados. Beleza, não tem problema, só queria que vocês me indicassem um sistema funcional, simples e prático.
Procurei na internet também mas sem êxito. Os resultados ou não funcionam, ou há algum link indisponível ou, em último dos casos, o sistema averigua para todos os artigos (que é o que eu não quero).
----------------------------------------------------
A minha segunda solicitação é um sistema de "rate" de artigo. Por exemplo, acessem este endereço. Vocês podem ver que no artigo tem um sistema que opina sobre o tópico, com duas questões simples: "Curtiu? Sim [(Y)] ou [(N)]". Procurei na internet e não tive êxito também.
Achei dois sistemas e em ambos, não aparecia a imagem (que no caso eram estrelas) que indicava o sistema de rate. E, por tal, não achei algo tão "paparicado", e claro que não é exijir, é que sou bastante leigo. (Acredito que muitos já me viram por aqui, hã? Haha)
----------------------------------------------------
APROVEITANDO O TÓPICO
Como disse antes, tenho meu sistema de notícias funcionando feito uma maravilha, no entanto, disponho de algumas categorias no meu site. A mesma pode ser selecionada ao criar o tópico. Diante desta situação eu gostaria de fazer com que, ao selecionar uma categoria tal, o tópico apareça na página da categoria.
Um exemplo mais prático: no momento, o sistema de notícias está funcionando de forma simples. Eu acesso o painel administrativo, escrevo a minha notícia lá, submeto o artigo e voalá! Aparece na página principal do site. Só que no meu site há vários menus, são eles: moda, esportes, jogos e diversos. O que eu queria que acontecesse é que, ao selecionar uma dessas categorias, além de aparecer na página principal, eu gostaria que aparecesse na respectiva página destinada a categoria.
Resumindo: Eu quero que, ao fazer o meu artigo (digamos) na categoria Moda, então, automaticamente ele irá aparecer na página principal e na página Moda.
Só para constar: Na página principal após postar uma notícia, só há as "headlines", que no caso são apenas publicações da notícia e, para acessar a notícia completa, é necessário clicar no respectivo título.
Ah, e com tudo isso, após uma página almejar um máximo de 5 postagens, ocorresse a paginação, que no caso, é transportar artigos mais velhos para páginas seguintes, ou seja, ao fazer 6 posts, o mais velho deles irá para a página 2, enquanto os 5 mais novos se mantém na primeira página.
Mas então é isso, quem puder me ajudar, sempre terá meus agradecimentos!
Abraços! ;)
Carregando comentários...