Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuesta

Photoshop CS4 Extend- Alguem Sabe links para Tutoriais?

Recommended Posts

Olá!! Alguem saberia links para tutoriais do CS4 Extend !!

1) Gostaria de aprender entre outros tutos sobre animação ...usando videos e outras...

Pois pretendo usa-lo para depois importar alguns trabalhos para o Flash .

2) Também gostária de saber tutos sobre as ferramentas 3D .para também importar alguns trabalhos para o Flash

3)Outra Duvida....estou vendo umas placas de videos Agp de 512M e de 1G

Sera que uma de 512M já serve??

Obrigado!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Cuesta, tudo bem.

Uso o PS CS4 Ex com o 3D ativado.

Posso lhe afirmar com segurança, para ativar esta funcionalidade é necessário que a placa de vídeo possua os recursos Shader Model e Open GL 2.0, além de um driver atualizado.

Depois disso é necessário configurar o PS.

Menu Edit > Preferences > Performance > selecionar o campo --> Enable OpenGL Drawing

Obs: se a placa de vídeo não tiver a configuração adequada o campo fica desabilidato (impossível selecionar)

Eu uso uma ATI Radeon X1950 XT PCI Ex de 512 MB, 4 GB de Ram DDR2 (2x2) 800 Mhz em dual channel, vai na boa.

Algumas dicas simples sobre o uso do 3D no PS CS4 você encontra em um dos vídeos do Uol Tecnologia, com um instrutor da Adobe.

PS: não deu para compreender o que você deseja saber sobre animação. Dá uma olhada na sessão Artigos e Tutoriais do Fórum Flash e Action Script, os colegas criaram uma lista de sites úteis sobre Flash. Se necessário, adicione um tópico com uma dúvida específica.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Ótimo assunto! Vou ver se escrevo algo em breve. Por enquanto eu uso uma versão Lite, então não sei muito sobre as funcionalidades de 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

posso te ajudar na questão 3.

Sim uma placa de 512 é mais que suficiente.

Desejo sorte nas outras questões

abraços

Estou pesquisando estas placas de 1G AGP

Placa de Video XFX Radeon HD 4650 1GB GDDR2 AGP

Com a XFX Radeon HD 4650 1GB AGP HD-465X-ZPF2 Se você precisa de uma placa que economiza energia e fornece uma boa performance a HD4650 é a escolha certa. ...

Esta

Placa de Video Sapphire Radeon HD 4650 1GB GDDR2 AGP

Com a Sapphire Radeon HD 4650 1GB AGP 288L Se você precisa de uma placa que economiza energia e fornece uma boa performance a HD4650 é a escolha certa. Um...

Achei legal a ideia de economia de energia!!

Mas tem estas aqui de 512M

Placa de Video EVGA GeForce 6200 512MB GDDR2 AGP 4X/8X

EVGA GeForce 6200 512-A8-N403-LR ótimo custo/beneficio indicada para games e aplicativos. Possui suporte para Microsoft DirectX 9.0C Shader Model 3.0, tecn...

esta também!!

Placa de Video ECS GeForce 6200 512MB GDDR2 AGP 4X/8X

Placa de Video ECS GeForce 6200 512MB GDDR2 AGP 4X/8X

ECS GeForce N6200A-512DZ ótimo custo/beneficio indicada para games e aplicativos. Possui suporte para Microsoft DirectX 9.0C Shader Model 3.0, tecnologias

Esta também|!!

XFX GeForce 6200 PV-T44A-YANG ótimo custo/beneficio indicada para games e aplicativos. Possui suporte para Microsoft DirectX 9.0C Shader Model 3.0, tecnolo...

Poderiam me dar uma luz sobre o melhor!!!

Referente ao recurso para trabalho em 3D no CS4 Shader Model todas parece ter...

mas o Open GL 2.0, além de um driver atualizado isto não sei!!! obrigado!!

estes são os dados da minha placa....

Placa mãe:

Tipo de processador AMD Athlon XP, 1000 MHz (10 x 100)

Nome da Placa Mãe PCChips M810LR (2 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 SDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe SiS 730S

Memória do Sistema 1008 MB (PC133 SDRAM)

DIMM1: 512 MB PC133 Reg. SDRAM (3.0-3-3-6 @ 133 MHz)

DIMM2: RM12S241TA-13AC 512 MB PC133 SDRAM (3.0-3-3-6 @ 133 MHz)

Tipo de BIOS AMI (05/07/02)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.