webfuture 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Olá pessoal, não sei bem se aqui é o lugar certo, mas não achei outro, bom, o seguinte, eu perdi alguns arquivos de uma camera digital como fotos e videos e gostaria de recupera-los, baixei alguns programas como o easy recovery professional, o freeundelete, smart recoverym,avira unerase, eles não encontram todos os arquivos somente alguns deles, e alguns mpg vem corrompidos. Com o easy recovery professional se eu passo no hd ele pega muitos arquivos mas muitos mesmo, e tem o que eu preciso mas parece que na camera não, agluem indica algum outro programa ? Xavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Já tentou usar o Recuva ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oneboaveall 0 Denunciar post Postado Março 5, 2010 eu gostei deste smart recoverym. Mas cuidado, porque se ficar usando muitos programas, acaba corrompendo os dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites