Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Quando meu micro funcionava bem, eu apertava o botão, dai as ventoinhas e o cooler começavam a girar, ele dava um bipe, apareciam na tela algumas especificações e ai ele dava o boot.
Hoje estava usando-o normalmente, quando ele apagou de-repente. Todas as vetoinhas continuavam rodando e todos os leds que normalmente ficam acesos estavam acesos, mas o monitor não mostrava nada(O monitor ta funcionando bem, ja testei em outra máquina). Então apertei para desligar. Esperei mais de meia hora e ele continuava ligado. Segurei o botão de desligar continuamente e ele desligou.
Quando tentei liga-lo novamente, todas as ventoinhas comçaram a girar, mas ele não dava o bipe que geralmente dava e o monitor nem dava sinal de vida.
Alguem sabe qual a fonte do problema? É algum problema de BIOS ou algum elemento de hardware essencial queimou...?
PS: Digam-me qualquer coisa, menos que a minha placa mãe queimou, pq tenho outro PC identico com a PM queimada, posso repor qualquer peça menos a PM.
Carregando comentários...