Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, primeiramente boa noite a todos... num sei nem se estou postando certo, é q sou novato aqui no forum.
Tenho uma gráfica no interior do Ceará, estamos em processo de aquisição de uma impressora RYOBI 3304 e vem a nossa principal dúvida:
Adquirir um CTP ou um SISTEMA DE FOTOLITO?
Sei que o ctp me dará uma qualidade melhor nos impressos, maior qualidade em retícula, menor acerto de máquina, etc... Andei dando uma olhada sobre as tecnologias ctp´s: o térmico, o violeta, convecional... Qual a diferença entre eles e qual o melhor.
Atualmente trabalhamos com fotolito (terceirizado). Qual a sugestão de vocês, compra-se um sistema fotolito por ser mais barato e familiariza-se com a coisa e depois passa para um ctp ou compra-se direto o ctp? Sei que os 02 sistemas requerem um investimento alto, minha pergunta é porque estou com projeto aprovado em banco para aquisição da impressora que decidimos por uma ryobi 3304 e a parte de pre-impressão. E estou na dúvida de um sistema de fotolito ou de um ctp.
No aguardo de uma resposta
Manoel Magalhães Neto
FRANCY CÓPIAS
CRATO-CE
Carregando comentários...