Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal, eu estou relacionando três tabelas, para imprimir determinados dados, e está me retornando um erro.
As tabelas são, usuario, certificado, e fornecedores.
Na tabela usuário eu tenho os seguintes campos:
id, nome, senha, fornecedor.
Na página de login, o clinte entra com o login de usuário, e quando entrar, era para aparecer todos os certificados desse fornecedor que está na tabela certificados, que está da seguinte forma.
id_certificado, fornecedor.
Ou seja, estou interligando as três, pelo campo FORNECEDOR.
Estou fazendo assim:
$consulta = mysql_query("select c.*, s.*, d.* from fornecedores c, certificado s, usuario d, where d.usuario = '$login_usuario' and s.fornecedor = c.fornecedor");
while($linha = mysql_fetch_object($consulta)) {
?>
<td align="center" class="textomeiotabela2"><?php echo $linha->id_certificado; ?></td>
<td align="center" class="textomeiotabela2"><?php echo $linha->data; ?></td>
<td align="center" class="textomeiotabela2"><?php echo $linha->numero_certificado; ?></td>
<td align="center"><a href="Admin/teste_qualipar/fotos/<?php echo $linha->pdf;?>" class="textocentro" target="_blank"></a><a href="Admin/teste_qualipar/fotos/<?php echo $linha->pdf;?>" class="link" target="_blank"><?php echo $linha->pdf;?></a></td>
</tr>
<?php } ?>Me da o erro:**Warning: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\xampp\htdocs\qualipar_novo\dados_usuario.php on line 37**
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Abraçoo!
Carregando comentários...