Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mostarda

cooler Gabinete LeaderShip Gamer IV 6705

Recommended Posts

bom eu comprei esse gabinete porem veio sohg um cooler na aba lateral do gabinete gostaria de colocar mais 3, minha fonte eh 650W real,

a descrição do produto que pode ser encontrada aqui ele fala que pode ser colocado um cooler de 120x120mm na parte frontal do gabinete, essa parte frontal se refere a esse cooler aqui? Pois ñ abri o gabinete pq esta na garantia estava vendo na tampa acho meio dificil colocar um cooler ai eh possivel? e o cooler de aluminio esquenta menos q os coolers normais?

vlw abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível sim, colocar um outro Cooler aí, com a desmontagem do Gabinete e possível retirada da parte frontal... quanto ao Cooler de Alumínio, se for desta qualidade, sim...

Imagem Postada

LINK:

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/cooler-de-aluminio-12x12-cm-120x120mm-p-gabinete-evercool-OQ5L3WZSAI#rmcl

Compartilhar este post

Link para o post

poise ai surgiu outra duvida eu vo compra 3 coolers um de 120x120mm e dois de 80x80mm, os de 80 vao retirar o arquente da cpu (irei virar ao contrario), o de 120 vai gerar o ar frio, entao tenho uma fonte real atx de 650, os coolers q vou pega sao esses (120, 80), porem tava olhando as entradas deles, parecem ser entradas de energia q nem o de disquete, sera q minha fonte ira ter cabo para sustentar os 3?

bom é isso vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Coolers são meio ruidosos... depende do gosto de cada um, eu particularmente não gosto de fans com ruído muito superior a 20dBA...

Nas especificações não está descrito se contém o adaptador de 4 pinos para ligar direto na fonte ou se vem apenas o de 3 pinos para o pwr_fan da mobo. Seria bom perguntar para o vendedor (loja).

A vantagem de ligar na MoBo é ter um sistema "inteligente": quanto maior a temperatura, maior a rotação. Já quando é ligada na fonte, fica sempre na rotação máxima (o que significa menor vida útil e mais ruído, porém um sistema mais refrigerado...). Veja na placa-mãe quantos conectores para fans tem.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tentei buscar ve se minhna placa mae tinha esses conectores, mais sei la n encontrei nada a versao dela eh essa

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:11:161

você q tem mais experiencia poderia me dize se essa placa mae tem esses conectores

e outra qual eh o melhor cooler pra você?

vlw obrigado galera abrs

Compartilhar este post

Link para o post

cara tentei buscar ve se minhna placa mae tinha esses conectores, mais sei la n encontrei nada a versao dela eh essa

Numa Mobo top de linha como essa não tem esse conector para fan?

Imagem Postada

e outra qual eh o melhor cooler pra você?

As FANs da Coolermaster são bons e silenciosas, ate em questão de custo benefício tb..

Tem um Review aqui no clubedohardware bem legal.

LINK:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-fan-coolermaster/554073

Compartilhar este post

Link para o post

cara encontrei umas 3 entradas Fans da placa mãe, uma ta sendo usada pelo um cooler pequeno da placa mae escrito assim "IOH fan (3-pin)", outro ta atras da memoria escrito "Rear Fan (3-pin)", outro um pouco do lado dos satas ta escrito assim "Front fan (3-pin)", tipo oq isso quer dizer "Rear" e "Front", pode engata nos dois os coolers q n vai te problema?

vlw abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom antes de colocar todos esses fans você sabe qual é a temperatura atual do seu PC?

A temperatura que o seu PC fica quando roda aplicativos pesados?

O que mais aquece?? O processador? A Placa mãe??? A VGA???

De repente o seu sistema não está esquentando muito ai você não precisa de tantos fan.... isso diminui o investimento e o ruido provocado pelo mesmo.

com esssas informações você irá fazer um investimento mais racional.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.