Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SUKITINHA

[Resolvido] nenhum dispositivo de gravação de voz

Recommended Posts

Olá galera.... eu utilizava o skipe e o Team speak e tal... so q um belo dia eu desliguei o notebook e quando liguei e fui no skipe nao funcionava...acusava de problema com o dispositivo de gravação... e as músicas que eu tenho no computador... funciona sem problema... so nao funciona o microfone, podem me ajudar? mutio obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

OBS:Não tenho nenehum CD de instalação perdi tudo =\

problema parecido com o do Igor S segue link:

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/342503-resolvido%26nbsp;nenhum-dispositivo-de-gravacao-de-voz/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente veja se op microfone está conectado no local correto (jack rosa do lado do verde).

Segundo, verifique no Painel de controle > Dispositivos de audio se o microfone está selecionado corretamente.

Terceiro Baixe o Everest e poste o modelo da sua placa mãe (Placa mãe > Placa mãe). Dai a gente acha os drivers para você.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso windows seven nao tem(OU NAO ACHO) dispositivo de audio no painel de controle ._.

ja no windos XP do COMPUTADOR eu acho(O problema foi do windows seven no notebook)e nas configurações de som do windows ta selecionado microfone mas em painel de controle>SOm>reprodução tem o microfone e o alto falantes do pc =D selecionado corretamente

Compartilhar este post

Link para o post

como ve o modelo da placa mãe no everest ?

Quando você instalar o Everest procura lá por Placa mãe e clica em cima que mostra o Modelo de sua Mobo.

Imagem Postada

Uma duvida:

Você tem uma placa de som Offboard? Essas placas de som são aquelas conectadas no slote pci de sua placa mae!!.

Imagem Postada

Ou seu som é onbord?? O som onboard são aquelas que são soldadas direto na placa mãe, não precisa conectar nenhuma placa no slot de sua MOBO, pois ela já vem de fabrica soldada na MOBO..

OBS: Olhe no Gerenciador de Dispositivo pra ver se tem algum drive com ponto de exclamação em Amarelo!!

Exemplo:

Imagem Postada

Qualquer coisa não exite em perguntar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um notebook pelo o que eu vi, tenho quase certeza (pode confirmar?).

Bom, na sua imagem, la canto esquerdo do lado do relógio tem um alto-falante,

com 3 barrinhas verdes, clique nele duas vezes, e da uma olhadinha no painel

de som para ver se acha algo tipo assim:

Opções > Propriedades >Gravação

Se tiver va e tente mudar o selecionar para o microfone.

Compartilhar este post

Link para o post

eu descobrir que quando eu fechoo o camtasia o skipe volta ao normal '-' e ja ta selecionado microfone

sim é um notebook

aff desculpem-me a internet parou e eu fiquei clicando responder toda hora

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, qualquer duvida não exite em postar.

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.