Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eu_Nana

[Resolvido] Carregando Página Dentro De Div Usando Ajax

Recommended Posts

http://www.criarweb.com/artigos/335.php

 

apesar da tradução meio 'porca', esta série de artigos me esclareceu muito quando eu estava começando em POO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu_nana.

 

Sinceramente nao gosto de entregar pronto.

mais como eh carnaval e quero sair logo :joia:

e acho que você tambem mais com esse problema acho que vai ser dificil ta ai a solução.

 

 

index.html

<html><head> 	<title>Enviando Form by: Rafa R. Silva</title></head><script type="text/javascript" src="js/jquery.js"></script><script type="text/javascript" src="js/funcoes.js"></script><body><a href="#" onclick='javascript:carrega_conteudo()'> CARREGA FORM NA DIV CONTEUDO</a><div id='conteudo'></div></body></html>

 

jquery.js

 

pega o atual no site deles.   http://code.jquery.com/jquery-1.4.1.min.js  renomeia em um dos lugares.ou no nome do arquivo para jquery.jsou no codigo para jquery-1.4.1.min.jsfica a seu critério

funcoes.js

 

function carrega_conteudo(){		$.ajax({		type: "GET",		url: "form.php?r="+Math.random(),		success: function(retAjax){							$("#conteudo").html(retAjax);			}	});}function envia_form_ajax(){	$.ajax({	type: "POST",		url: "recebe.php?&r="+Math.random(),		data: $("select").serialize()+'&'+$("input").serialize()+'&'+$("textarea").serialize()+'&'+$("checkbox").serialize()+'&'+$("text").serialize()+'&'+$("radio").serialize(),		success: function(retAjax){							$("#conteudo").html(retAjax);			}	});		}

form.php

 

 

<?php$html="<form METHOD='POST' action='recebe.php'>";$html.="<input type='text' name='input1' size='60'/><br>";$html.="<input type='text' name='input2' size='60'/><br>";$html.="<input type='text' name='input3' size='60'/><br>";$html.="<input type='text' name='input4' size='60'/><br>";$html.="<button type='submit'> ENVIA SUBMIT</button>";$html.="<a href='#' onclick='javascript:envia_form_ajax()'> ENVIA COM AJAX </a>";$html.="</form>";echo $html;?>

 

recebe.php

 

 

 

<?phpprint_r($_REQUEST);?>

 

fazendo desse jeito que acabei de passar.

 

voce vai poder passar tanto como submit

quanto com ajax.

 

fica a seu criterio.

 

prefiro ajax assim nao fico carregando a pagina varias vezes.

 

 

espero ter ajudado.

 

pelo que eu entendi era isso.

 

se nao era me explica melhor.

 

Fuii....

 

depois posta o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.