Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Moretto

Problemas com exportação do Banco de Dados

Recommended Posts

Estou tentando colocar online o site www.redbluehost.com.br

 

Transferi arquivos de instalação do joomla via FTP e depois configurei a instalação.

Tudo Ok!

 

Joguei os arquivos do meu site em localhost de dentro da pasta htdocs para o servidor remoto /www.

Tudo Ok!

 

Exportei o Banco de Dados do Site local (pelo menos acho que deu certo)

Hospedo na kinghost, quando tento importar o banco de dados pelo PMA remoto ele não importa as tabelas, dá erro, mas se importo pelo CPanel do domínio importa com sucesso. Porém quando acesso o site fica o layout e conteudo padrão do Joomla!

 

Alguem pode me dar uma luz? Pois nem o pessoal da King conseguiu.

 

Obs.: Sabemos que o problema está no arquivo de texto .sql e não nos arquivos do site;

Obs2.: Já configurei o "configuration.php"

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Gabriel,

 

Se você conseguiu importar o banco de dados corretamente pelo CPanel e o conteúdo que aparece no joomla do servidor é o padrão, então seu .sql veio de um banco de dados que tem o conteúdo do joomla padrão. Pq se não viesse, de que outra forma aqueles dados padrões iriam aparecer ali no servidor? :)

 

Eu acho que o problema é mesmo o seu processo de exportação do seu banco de dados local. você usa o phpMyAdmin? Se sim, é bem simples exportar com ele. Reveja o seu processo de exportação aí, se precisar de ajuda me diga ok?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.