faelwan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Pessoal, ao reescrever um antigo programa que fiz em VB6.0, cometi o erro de usar MSFlexGrid ao invés do DataGrid. Agora estou aqui com esse problema, além do MSFlexGrid ser muito limitado, não consigo distribuir a aplicação por causa dele. (Obs.: Sim já fiz testes e me certifiquei que o problema está no MSFlexGrid. =/) Utilizo o VB2008 Express Edition e o recurso Publish para criar o instalador. Já tentei até Inno Setup e IsTool mas não consegui resolver o problema. O que acontece é o seguinte: A aplicação baixa os pré-requisitos e instala normalmente, entretanto, quando tento acessar meus formulários por meio do MDIForm, acontece o seguinte erro: Já procurei em tudo que é canto que o Google me mostrou, mas não consegui. :( Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já! Obs.: O projeto está pronto, e demoraria muito pra substituir o MSFlxgrid por DataGrid. Estou sendo cobrado. Att, Rafael Lemes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 Poste o erro novamente. Já entrou em contato com a fabricante do controle? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites