Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 Pessoal, Existem vários temas do wordpress gratuitos na internet, correto? O que acontece se eu pegar destes temas e aplicar no meu site/blog que NÃO é wordpress. É legalmente permitido? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 aplicar um tema que nao é do WP nao vai dar - será incompativel cuidado com temas que instalam virus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 Não digo aplicar, mas sim, usar as mesmas cores, mesmas imagens etc. Eu iria pegar o CSS do tema e aplicar no meu site. Eu acho que não tem problema desde que eu coloque no rodapé o autor do tema, confere? Edit: Post número 1000, viva \o/ Rumo ao segundo milênio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klonder 14 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 Post número 1000, viva \o/ Rumo ao segundo milênio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Cara, se for tema gratuito eu creio não haver problema não. Como o próprio nome já diz: é gratuito! Entretanto, você não poderá utilizar para fins lucrativos... Mas, mesmo assim... porque você não utiliza os modelos apenas como modelo para fazer os seus próprios? Copiar o trabalho dos outros, com certeza, não lhe trará a mesma satisfação de algo que seja de sua única e exclusiva autoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 Existem os programadores e os designers. Os designers utilizam bibliotecas e frameworks livres que os programadores escrevem. Os programadores utilizam layouts livres que os designers criam. Geralmente programador é um péssimo designer, e designer é um péssimo programador. Claro, aqui estou generalizando, existem aqueles que conseguem fazer muito bem os dois, mas a maioria não. Com meu site/blog, quero "vender" (no sentido de mostrar) meu trabalho como programador, neste caso o conteúdo fala mais alto que o layout. Infelizmente, sou péssimo designer, mas entendo seu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites