Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal, eu estou com um problema de inserção no banco de dados, ele está inserindo apenas o último campo do formulário.
Eu tenho um formulário, onde esse formulário possui vários valores, é um array.
E quando envio para o banco, envio os dados para duas tabelas, com um loop, mas ele está enviando para o banco apenas o último.
esse é o código de envio:
if(isset($_POST['fornecedor'])){
//$fornecedor = $_POST['fornecedor'];
foreach($_POST['data'] as $IdArray => $ValueArray)
?><br /><a href="index.php?link=2" class="textocentro">Voltar<br /></a><?php
{
if (($_POST['data'][$IdArray] == "" || $_POST['equipamento'][$IdArray] == "" || $_POST['numero_certificado'][$IdArray] == "" || $_FILES['pdf']['name'][$IdArray] == ""))
{
echo "Nao foi possivel inserir os dados do campo: ";
echo $IdArray + 1;
echo "<br>";
}
else
{
if(isset($INSERT)){
$INSERT .= ",('$fornecedor[0]','".$_POST['data'][$IdArray]."','".$_POST['numero_certificado'][$IdArray]."','".$_FILES['pdf']['name'][$IdArray]."')";
$INSERT2 .= ",('$fornecedor[0]','".$_POST['numero_certificado'][$IdArray]."','".$_POST['equipamento'][$IdArray]."')";
}
else{
$INSERT = "INSERT INTO certificado (fornecedor,data,numero_certificado,pdf) values ('$fornecedor[0]','".$_POST['data'][$IdArray]."','".$_POST['numero_certificado'][$IdArray]."','".$_FILES['pdf']['name'][$IdArray]."')";
$INSERT2 = "INSERT INTO equipamento (fornecedor,numero_certificado,equipamento) values ('$fornecedor[0]','".$_POST['numero_certificado'][$IdArray]."','".$_POST['equipamento'][$IdArray]."')";
}
mysql_query($INSERT);
mysql_query($INSERT2);
}
}
if(isset($INSERT) && isset($INSERT2)){
echo "<br>";
echo "Dados corretos enviados com sucesso";
}
}
Desde já agradeço a compreensão e ajuda de todos.Carregando comentários...