espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Boa tarde , pessoal ... Estou com uma duvida , algum sabe como fazer para guardo os dados do produto e código de barra em 1 só pdf?? Ex : Tenho uma lista com 10 produto , do lado um botão detalhes que ira abrir dados do produto e o código de barra no layout padrão, em vez de entrar em cada produto e imprimir , queria fazer tudo isso em so um clique , então pensei em colocar todos os dados em 1 so pdf .. depois nois abre e imprimi de 1 vez tudo ... Quero colocar um botão imprimir , ai gerar um pdf com todos os 10 produtos no layout padrão .... Depois imprimir , Acho que expliquei mais o menos heheh Ficarei muito grato pela ajuda... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Uélio Nobre 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Elementar meu caro espiculo, vejamos. Se você quiser guardar todos os codigos de barra em um "File.PDF", você teria que criar a imagem do codigo, armazena-la, e na criação do "File.PDF" chama-la novamente, e incorpora-la no bendito Arquivo. Acho que até você conseguir fazer isso tudo, xiii.. num sei não. :angry: Porque os codigos de barra, porque tenho que armazenar aquilo! Elementar meu caro espiculo, quando rasuramos um codigo de barra, existe o que chamamos de "Linha digitavel", use isto. Crie os arquivos .txt "Ou coisa semelhante". E crie um arquivo para ler os tais "Files.txt" ou inves de "Files.PDF's" com 10 gerações de imagens e incorporações ao arquivo. Bom mas quero deixar bem claro, que é somente uma opinião. E obrigado por esta dúvida, aprendi muito com ela! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 Meu querido , Os codigo de barra eu já gerei , você esta pensando que quero gerar código de barra já no pdf hehehehe Nada disso amigo elementar , legal Parece o caro hodson kkk :P , sem brincadeira vamos ao que interessa .. lista produtos , ex: Refrigerante I Detalhes Vinho I Detalhes Vodka I Detalhes Ai clico em detalhes gera informação do produto e também o código de barra no layout padrão para a maquina do caixa ler ,, isso já esta feito já fiz, E ESTA FUNCIONANDO AMIGO .. Mais tipo tenho 1000 produto , como vou clicar em todos detalhes e depois um por um imprimir ... Queria fazer um jeito, que guarda todos as informação e codigo no pdf no layout padrão que já esta feito na pagina , info.php?produto=1 << que e o link para o detalhes produto ... Deu para capitar melhor ?? OBS: "Acho que até você conseguir fazer isso tudo, xiii.. num sei não." Isso e um fórum de ajuda não um fórum para achar que o outro não e capais de fazer !!! , Se estou aqui e porque quero fazer e aprender , pensei duas vez antes de falar isso aqui no fórum ... Olha meus post tenho 348 des 27 de julho ,Uso o fórum para ser ajudado e ajuda , estava com um duvida , aqui tem gente muito boa e com talento para coisas novas , queria um ajuda e ate uma opinião de como fazer .. Abraços e obrigado pela atenção .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2010 Melhor um ex: //MONTA O CABEÇALHO $pdf->Cell(15, 8, "", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(85, 8, "Produto", 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(85, 8, "Valor", 1, 1, 'L'); //EXIBE OS REGISTROS for($i=$inicio; $i<$fim; $i++) { $pdf->Cell(15, 8, mysql_result($sql, $i, "ID"), 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(85, 8, mysql_result($sql, $i, "NOME"), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(85, 8, mysql_result($sql, $i, "Valor"), 1, 1, 'L'); $linha_atual++; }//FECHA FOR(REGISTROS - i) }//FECHA FOR(PAGINAS - x) Já deu , fiz assim em vez dos dados , vou puxar os produtos , vou ver se vai dar certo ...com quebra de linha 1 cada 1 em uma folha ... Abraços Meu querido ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites