edilsonmoc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Meu pc não quer abrir nenhuma página de email. O que pode ser? Nenhuma página de email por exemplo yahoo, hotmail,gmail eu tenho contas com todos esses e meu pc não abre nenhuma e tbém não está permitindo a instalação do msn. sempre q eu clico aparece página não encontrada Meu windows é 2000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Qual navegador está usando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edilsonmoc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Meu navegador é o Mozilla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Esqueci de te perguntar... Com outro navegador abre o e-mail ? Tipo: Internet Explorer 8, Google Chrome ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edilsonmoc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 eu tentei com IE 6 e não abriu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Tente entrar pelo Firefox, ou pelo Opera, todos 2 compativeis com Windows 2000. E me informe, o Flash Player está instalado no IE6? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites