Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Tropiano

Estrutura IF

Recommended Posts

Olá meus caros.

Minha dúvida é o seguinte:

Em meu site utilizo o botão Voltar ao Topo. No entanto, faço este procedimento manualmente, página por página, desde que haja a necessidade.

Queria, então, passar a inclui-lo no modelo de layout (já que utilizo CMS), para que não precise me preocupar em sempre inclui-lo, e também para que tenha o mesmo efeito de um "CSS externo": altera um = altera todos.

Mas isso geraria um problema: para as páginas cujo conteúdo fosse curto, não haveria a necessidade de mostrar este botão (tendo, então, que criar dois layouts de cada tipo.. um com o botão e um sem).

Gostaria de saber se há algum comando em js (ou até outra linguagem, se exixtir) que interprete mais ou menos assim: Se a página está maior que 800px de altura, mostrar o botão Voltar ao Topo. Caso contrário, ocultá-lo.

Grato pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você consegue pegar 'o tamanho da página', acessando a propriedade .offSetHeight por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

você consegue pegar 'o tamanho da página', acessando a propriedade .offSetHeight por exemplo.

Então há uma possibilidade de realizar esta tarefa?

Gostaria de saber se é possível disponibilizar um código que realize-a..

Grato novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pesquise e tente fazer.

Já lhe informei a propriedade javascript chave que você vai precisar.

Também tenho o meu trabalho e scripts para desenvolver.

Venho ao fórum apenas moderar, e ajudar nas dúvidas, não tem como eu ficar criando scripts para todos que pedem.

Tente, estude, pesquise.. e volte com as dúvidas.. e não pedindo código pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.