nobre9910 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Boa tarde pessoal! pessoal, tenho um backup de um servidor e quero restaurar ele pra minha máquina local com o seguinte comando: mysql -h localhost -u root -p <banco> < arquivo.sql o problema é que ele começa a importar normalmente, mas chega a um certo ponto que ele para e da o seguinte erro: ERROR 2006 (HY000) at line <linha>: MySQL server has gone away Alguem pode me ajudar a solucionar o problema?? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2010 Boa tarde pessoal! pessoal, tenho um backup de um servidor e quero restaurar ele pra minha máquina local com o seguinte comando: mysql -h localhost -u root -p <banco> < arquivo.sql o problema é que ele começa a importar normalmente, mas chega a um certo ponto que ele para e da o seguinte erro: ERROR 2006 (HY000) at line <linha>: MySQL server has gone away Alguem pode me ajudar a solucionar o problema?? obrigado faz o seguinte use seu_banco; source arquivo.sql; abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobre9910 0 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Consegui resolver galera! pessoal o problema era que o banco de dados que eu queria importar era muito grande, então tive que ir até a pasta do MySQL e editar uma linha do arquivo de configuração. C:\xampp\mysql\bin\my nesse arquivo editei a seguinte linha: max_allowed_packet que por padrão fica com 1M ai coloquei pra 1000M e funcionou tranquilo. valeu pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites