Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá
iMasters,
É com grande satisfação que estamos abrindo mais uma entrevista, o entrevistado é
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/uploads//av-13485.jpg&key=116e6c5c30fb41867b8141a886784811fcdea5f8558a60d1336a9b052dcfdf9f" alt="Imagem Postada" />
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/placa-master.gif&key=98269b3f56f0869cbe869a4c4952e8a78132171c177c69cca3393e2b8f9e2ec5" alt="Imagem Postada" />
Grupo: Masters
Nome completo: Fabyo Guimarães de Oliveira
Codinome | Pseudonimo: Fabyo
Sites, blogs entre outros: comunidade extjs.com.br
Formação Academica: Cursando nivel superior Análise e Desenv. de Sistemas
Experiência de mercado: Trabalho com PHP desde 2002, hoje sou responsavel por uma area de TI numa empresa de auto peças, onde criei um sistema de ERP completo.
Outras Informações Relevantes:
Meu diferencial em relação a PHP que me faz destacar entre outros programadores, é que eu sempre gostei de fazer o melhor, sou contra gambiarras, e mesmo quando crio um sistema bem feito, sempre tento melhorar, gosto de desafios e sempre estou buscando aprender a cada dia com meus erros e acertos, hoje crio um sistema e fico admirando o
trabalho bem feito e caprichado, daqui um mês vejo que esta ruim e acabo melhorando ele de novo, não sou daqueles que pegam um script pronto e usam o mesmo a vida toda, resumindo programar pra mim é uma paixão, eu gosto do que faço e tenho
prazer em trabalhar nessa area, são poucos que ganham um bom salario e ainda podem fazer o que gosta, fico muito feliz por ser uma pessoa assim.
-----
ATENÇÃO!!!
Estamos abrindo espaço para a comunidade enviar suas perguntas.
Quem quiser perguntar algo, faça sua postagem desde já nesse mesmo tópico!
As perguntas serão analisadas pela equipe de entrevistadores.
Observação: A comunidade terá uma semana(a contar de hoje) para enviar suas perguntas.
Logo mais estaremos postando a entrevista completa.
Atenciosamente,
Jackson Dias
Moderação Global iMasters
Carregando comentários...