fabioanesio 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Olá amigos estou usando WordPress + BuddyPress. Mais estou com um erro estranho. Ao usuario enviar seus foto para o avatar não aperece a enviar fica tipo aquelas imagem com link off. Mais é enviado pelo FTP. Vir o codigo de Html de outro site q usa e ao mostra a imagem ele mostra "www.nomedosite.com/......" No meu caso não mostra o dominio do site. Alguem poderia me da um ajudinha. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Olá! A pasta para onde é efetuado o upload do avatar está com permissões 777? Não tenho conhecimento desse BuddyPress, ele utilza plugins como o Wordpress, o seu esquema de avatar é por plugin? Ou ele é só um complemento.. segue padrões do Wordpress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioanesio 0 Denunciar post Postado Março 4, 2010 A pasta esta sim com permissões. O BuddyPress é uma plugin do Wordpress, para criação de uma site de rede social. Usei ele em tres site meu, o unico problema foi em um site q da esse erro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioanesio 0 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Solução: Acessa o Wp-Admin e vai em Configurações e depos diversas Em Armazenar arquivos enviados nesta pasta deixa em branco. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites