Chezz 0 Report post Posted March 6, 2010 Olá Pessoal gostaria que vocês me indicassem um ótimo livro que aborde UML para pessoas (como eu) que não tem noção alguma sobre UML, mas que vá do BÁSICO ao AVANÇADO... Obg. Share this post Link to post Share on other sites
Kandrade 7 Report post Posted March 8, 2010 Para que voce precisa? Se for dia a dia de análise esse livro é o melhor (minha opinião): UML Essencial - Martin Fowler Bem prático, direto ao ponto e te dá a noção exata de onde usar UML. Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Chezz 0 Report post Posted March 8, 2010 Bom eu estou vendo orientação a objetos e as vezes vejo sitarem sobre UML e fiquei curioso e quero realmente aprender bastante sobre o mesmo pois achei muito interessante! Obrigado pela dica amigo. Share this post Link to post Share on other sites
Kandrade 7 Report post Posted March 8, 2010 O foco do livro é UML mesmo e os casos mais comuns. OO é um assunto bem extenso e super importante, para aprender de verdade precisa de outros livros. Share this post Link to post Share on other sites
Chezz 0 Report post Posted March 13, 2010 Em OO quais livros por exemplo? (Quanto mais informação melhor né...) Share this post Link to post Share on other sites
João Batista Neto 448 Report post Posted March 15, 2010 Em OO quais livros por exemplo? Sobre orientação a objetos: Patterns of Enterprise Application Architecture de Martin Fowler é ótimo Design Patterns: Elements of Reusable Object-Oriented Software de Erich Gamma, Richard Helm, Ralph Johnson e John Vlissides é de longe o melhor livro que já li. Share this post Link to post Share on other sites
Willian Gustavo Veiga 0 Report post Posted March 31, 2010 Não sei qual o seu nível mas o Pablo Dall'Oglio escreveu o livro PHP Programando com Orientação a Objetos que é muito bom. Um abraço, tudo de bom. Share this post Link to post Share on other sites
Matheus Brito 12 Report post Posted March 31, 2010 To com o Kandrade, o essencial do Martin fowler, é otimo. Abs Share this post Link to post Share on other sites
Prove Yourself 0 Report post Posted April 17, 2010 Estou lendo esse do Martin Fowler. Realmente é muito bom e direto ao assunto. Share this post Link to post Share on other sites