Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oá pessoal, estou com com este probleminha e gostaria da ajuda de vocês.
Já procurei por ai e nao encontrei solucao!!
Tenho uma pagina q contém frame no TOPO assim ficaram salvos os arquivos: topoframe, centroframe e o principal (consultas)
topoframe contém: campos (cCodigo) e (cNome). com formulario e botao submit, até aqui beleza!! envia numa boa!!!
centroframe = RECEBE O FORMULARIO E PROCESSA A CONSULTA!!! beleza, também ta funcionando numa boa!!! recebe o formulario do Topoframe (so quando clico no botão submit do topo).
agora... depois que eu clico no botao submit e é mostrado os dados no centroframe
gostaria de, estando no centroframe, ler o conteúdo do formulario TOPO, ou seja (cCodigo) e (cNome). sem precisar clicar novamente no botao submit do )(topo)
esse problema surgiu para mim, porque precisei colocar uma rotina de PAGINAÇÃO na consulta , essa rotina fica no CENTROFRAME, e quando clico no número da paginação ele atualiza a tela do (centroframe) mas não recebe mais o formulario do (TOPOframe que são (cCodigo e cNome), só recebe legal quando clico no botão submit do topoframe,
se não fui muito claro favor perguntar!!!
preciso ler (cCodigo e cNome) do TOPOframe , para poder filtrar a consulta quando clicar no numero da paginação???
quem porfavor poder me ajudar, estou desde já muito grato e desesperado :D,
no aguardo pessoal,
at+
Carregando comentários...