codyzzd 0 Denunciar post Postado Março 8, 2010 seguinte eu tenho 1 tabela so essa tabela tem estado,cidade, pode_entregar, entregado meu codigo php gera o Where automatico na parte do estado e cidade do tipo SELECT * FROM tlv_opedido WHERE estado like 'SP' and cidade like 'São Vicente' or estado like 'SP' and cidade like 'Praia Grande' essa parte do where ele faz sozinho depedendo de q entregador esta logado ele carrega os locais e monta o where depois disso q saber q o entregado tem q ser like 'n' e o pode_entregar like 's' so nao consigo colocar isso pra funcionar eu axo q isso resolve assim dando select de todos os pedidos q tem estado e cidade do cadastro da pessoa q esta logada (entregador) e depois do resultado procurar todos q entregado like 'n' and pode_entregar like 's' se existe outra maneira da um toque ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 8, 2010 q saber q o entregado tem q ser like 'n' e o pode_entregar like 's' so nao consigo colocar isso pra funcionar eu axo q isso resolve assim dando select de todos os pedidos q tem estado e cidade do cadastro da pessoa q esta logada (entregador) e depois do resultado procurar todos q entregado like 'n' and pode_entregar like 's' Se puder explique novamente, evitando gírias e abreviações. Utilize padrões gramaticais para que outros consigam entender o que você quer dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 14, 2010 SELECT * FROM tlv_opedido WHERE ((estado like 'SP' and cidade like 'São Vicente') or (estado like 'SP' and cidade like 'Praia Grande') ) And entregado like 'n' and pode_entregar like 's' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites