linoart 0 Denunciar post Postado Março 14, 2010 Na abertura de um site que estou fazendo estou carregando um video no formato F4V. Mas não sei pq esse video, na hora de testar no ftp, nao mostra ele no palco; simplesmente pula para a sequencia do site. Então resolvi testar com FLV e funcionou numa boa. Alguem sabe pq acontece isso? Não sei se é pq não estou usando nenhum player (apenas jogo o video no palco) o F4V necessita de um player para rodar. Abraços, Oi pessoal... alguém pode me dar uma luz? Na primeira vez que o site carrega o video não aparece, mas depois que atualizo pra entrar no site novamente (pois ai já está em cache) o vídeo aparece normalmente. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 15, 2010 você poderia fazer um pre-loader então, para revolver o problema assim a animação só roda depois que o vídeo estiver carregado []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites