Leandromx 0 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Olá Senhores, Eu abrir um tópico em servidores windows ninguém respondeu por lá então acabei achando essa fórum de servidores web. Acho que se encaixa mais. Segue Olá Senhores,, Queria saber o seguinte, - Tenho uma conexão com IP fixo ( speedy) - fui no super dns e coloquei o meu ip - Registrei meu site ( coloquei o ip do super dns para master e slave) - Instalei o 2003 com Exchange 2007 (br) - Ao digitar o nome do site aponta para minha máquina e abre meu site ( ou seja, funcionando). Agora é possivel eu criar um email com esse dominio que criei com tudo isso que fiz acima? Caso sim, quais os passos? Porque eu configurei o DNS, depois fui no exchange, criei email, usei o AD.. ou seja, não sei qual configurar realmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 12, 2010 instale o "mailenable" (pago) ou "hmailserver" (gratuito) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ironico 0 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Leandro, Pode me dizer como você configurou o DNS ? Um passo a passo básico ! Desejo fazer o mesmo, porém não consegui configurar o DNS da minha máquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites