erishk 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Pessoal, não sabia onde postar, postei aqui. Há 6 anos atrás eu fazia sites, mas abandonei quando fui morar fora do Brasil, mas agora fiquei com vontade de voltar devido com uma boa oportunidade de negócios(com a experiência que adquiri em negociações trabalhando com outras coisas) com a produtora de um amigo meu de sampa. Provavelmente estarei mais na parte comercial, mas eu também voltei a tomar gosto por mexer novamente, minha parte sempre foi a do designer, nisso eu nem abandonei por completo, sempre fazia umas mídias para mim mesmo, mas não me atualizei em outras coisas. Como eu não sou adepto de cursos baratos e sem conteúdo tipo SOS e afins, na época que eu fiz alguns(pois grande parte aprendi sozinho, trocando aqui e com outros profissionais) eu fiz na Infinet e NSI Training no Rio de Janeiro, gostaria de sugestões e opiniões de cursos em Porto Alegre, pode até ser barato, mas tem que ter conteúdo. Não tenho mais tempo para meter a cara e aprender sozinho, preciso de uma agilidade maior. Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar. Peço desculpas se não é a parte mais adequada para esse tipo de tópico, não achei um lugar específico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Porto Alegre eu nao conheço nada. Ja tentou usar a lista telefônica, ou até Google mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erishk 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 pior que ja mano pantoja, achei sos computadores e talz rsss queria alguma recomendada por alguem porque as vezes tem uma nao tao conhecida mas boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WellingtonSG 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Faça na AlfaMidia http://www.alfamidia.com.br/v3site.aspx?layout=2&idgrupo=2 ou no CS4Centro http://www.cs4centro.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Moro em POA e fiz a formação Webdesign na Alfamídia. O curso é deficiente em muitos aspectos, material impresso bem fraco, mas ainda é o melhor local disponível. Na minha opinião, não vale o preço que cobram (nada barato). O Senac está sempre defasado quanto a versão dos softwares da Adobe (apenas recentemente adotaram a versão CS4), e a CS5 já está chegando. Quando ao CS4Centro, não posso falar porque não conheço, nem tampouco falei com alguém que tenha feito algum curso lá, mas só pelo site espetaculoso e infinidade de descontos me deixou com um pé atrás. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites