Cursos de Webdesigner em Porto Alegre
Pessoal, não sabia onde postar, postei aqui.
Há 6 anos atrás eu fazia sites, mas abandonei quando fui morar fora do Brasil, mas agora fiquei com vontade de voltar devido com uma boa oportunidade de negócios(com a experiência que adquiri em negociações trabalhando com outras coisas) com a produtora de um amigo meu de sampa.
Provavelmente estarei mais na parte comercial, mas eu também voltei a tomar gosto por mexer novamente, minha parte sempre foi a do designer, nisso eu nem abandonei por completo, sempre fazia umas mídias para mim mesmo, mas não me atualizei em outras coisas.
Como eu não sou adepto de cursos baratos e sem conteúdo tipo SOS e afins, na época que eu fiz alguns(pois grande parte aprendi sozinho, trocando aqui e com outros profissionais) eu fiz na Infinet e NSI Training no Rio de Janeiro, gostaria de sugestões e opiniões de cursos em Porto Alegre, pode até ser barato, mas tem que ter conteúdo. Não tenho mais tempo para meter a cara e aprender sozinho, preciso de uma agilidade maior.
Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar.
Peço desculpas se não é a parte mais adequada para esse tipo de tópico, não achei um lugar específico.
Discussão (4)
Carregando comentários...