Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Fala aew pessoal queria saber como faz este efeito em flash de fogo http://fp.godofwar.com/ucmdev/groups/public/documents/webasset/g3_intro.swf não quero nada pronto quero fazer ficar real igual a este! Grande abraço atodos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Este efeito geralmente é construído através de outros softwares por exemplo, "Affer Effects". No Flash poderia fazer via AS mas teria que utilizar muito cálculo matemático e dificilmente conseguiria um resultado próximo, além do que sobrecarregaria a animação. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Este efeito geralmente é construído através de outros softwares por exemplo, "Affer Effects". No Flash poderia fazer via AS mas teria que utilizar muito cálculo matemático e dificilmente conseguiria um resultado próximo, além do que sobrecarregaria a animação. Att. Grande public sempre pensei em importar algo do tipo dos programas after efects e alguns de 3D!! vou ter que abrir outro topico para falar sobre after efects ou como importar do after xD valew a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Galera vamos ver se vcs conseguem me ajudar para eu poder implementar isso em um site da alguns dias sera que da tempo?? Conto com vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J. Santos 0 Denunciar post Postado Março 19, 2010 Rapaz eu acho que esse foto aí é um vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 19, 2010 Deu sorte que achei de primeira, tinha baixado isso há trocentros anos. É em AS2, numa anima frame a frame. Acho que dá pra quebrar o galho. http://rapidshare.com/files/365281226/fogo_AS2.rar.html Abraços :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 21, 2010 É um sistema de particulas. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 21, 2010 É um sistema de particulas. Abs Informe um exemplo para visualização! Preciso ver isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 21, 2010 Um exemplo que axei na net, sobre sistemas de particulas, lógico que você pode fazer fogo,fumaca,explosao e por ai vai. Sistema de Particulas Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 21, 2010 Um exemplo que axei na net, sobre sistemas de particulas, lógico que você pode fazer fogo,fumaca,explosao e por ai vai. Sistema de Particulas Vlw Conheço alguns exemplos do uso de particles. Já furunguei em templates que baixei. Me referi que gostaria de ver "fogo" feito com este recurso. Se souber indicar algo, fica legal. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Deu sorte que achei de primeira, tinha baixado isso há trocentros anos. É em AS2, numa anima frame a frame. Acho que dá pra quebrar o galho. http://rapidshare.com/files/365281226/fogo_AS2.rar.html Abraços :P irado mano só não consigo abrir o .fla sera que esta em qual versão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Eu uso o Flash CS4, o máximo que posso salvar é até a versão CS3. Fiz isso para poder isolar apenas o mc com o fogo. Você informou a versão do Action, não a do Flash. Aguarde, vou upar para o RapidShare o arquivo original, que é em outra versão (pela antiguidade, certamente em Flash 6). http://rapidshare.com/files/366758080/transparent.fla.html Basta copiar o movie clip na library e adicionar em outro documento. Agora, quanto a outra animação que fiz pra você não tem jeito, vai ter que arrumar alguém que possa converter o arquivo para uma versão anterior. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Eu uso o Flash CS4, o máximo que posso salvar é até a versão CS3. Fiz isso para poder isolar apenas o mc com o fogo. Você informou a versão do Action, não a do Flash. Aguarde, vou upar para o RapidShare o arquivo original, que é em outra versão (pela antiguidade, certamente em Flash 6). http://rapidshare.com/files/366758080/transparent.fla.html Basta copiar o movie clip na library e adicionar em outro documento. Agora, quanto a outra animação que fiz pra você não tem jeito, vai ter que arrumar alguém que possa converter o arquivo para uma versão anterior. Abraços Valew meu amigo você manda muito! =D se liga tinha uma duvida! eu queria que meu flash se adaptace a resolução da tela apenas na horizontal você sabe como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Adicione um novo tópico, isso já é outra história. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Adicione um novo tópico, isso já é outra história. Abraços hehehe valews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites