vandergil 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Srs(as), estou com uma dúvida e preciso de opiniões. Seguinte: Estou com 2 ofertas de emprego, são elas: 1º: Trabalhar com HTML, CSS, PHP em uma agência de comunicação, contrato como CLT. 2º: Trabalhar com SAP NETWEAVER em uma consultoria especializada em SAP, contrato como PJ. Fazendo a conta de PJ e CLT a segunda vaga digamos que será uns 300 reais a menos que a primeira, pois é uma vaga de trainee e não tenho experiência. Minhas dúvidas são as seguintes: 1º- Qual vaga é melhor e tem tem mais mercado ? 2º- Vendo a longo prazo qual seria melhor (pois a longo prazo posso pegar mais experiência e granhar mais)? 3º- Quais paga mais ? Acredito que seja a de SAP. 4º- Qual vocês escolheriam ? Obrigado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 19, 2010 Se tiver chance de crescer eu investiria em SAP pois são poucas pessoas realmente boas nessa área no país. Já desenvolvedor web, php, css, asp, asp.net surge cara bom todo dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites