vyslawer 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2010 Ola Galera Estou desenvolvendo um gerenciador de downloads em Delphi e preciso executar o Scaneamento do antivirus do Pc em um arquivo que foi baixado pelo programa. Funcionaria assim: Em uma Listview, ficam os nomes dos arquivos que estao sendo baixados, ou que ja terminaram, foram cancelados e Etc. Quando o usuario selecionar algum desses arquivos dessa lista, e clicar no Botao TESTAR, preciso que o Delphi abra o escaneamento de arquivos e escaneie aquele arquivo. Sei como Abrir um EXE, no caso um Antivirus, pelo Delphi, mais eu so consigo abrir o antivirus, e entao a partir dele eu tenho q selecionar o arquivo que eu queira escanear. Precisava que isso Fosse altomatico, e que ficasse salvo no botao TESTAR que é para ele abrir o escaneamento do antivirus, e que o escaneamento, quando aberto, ja esteja com o arquivo que eu selecionei na listview pronto para começar a escanear. Se alguem puder me Ajudar eu Agradeço Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Você precisa saber a linha de comando que faz isso em cada antivirus. Acredito que chamar o executável do antivirus e passar o caminho do arquivo por parâmetro resolva o problema. Ja tentou isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites