Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Vou tentar matar dois coelhos u=com uma paulada só?
Primeiro:
Quando se faz uma requisição de envio POST pelo Flash, há algum índice auto-atribuído à matriz gerada recebida do lado servidor?
Por exemplo: Se eu enviar o campo **nome** via POST para algo em PHP entre formulários, devo receber como **$_POST['nome']**. Quando envio pelo Flash, recebo da mesma forma?
Ou algum índice é auto-atribuído, bidimensionalizando a matriz, como **$_POST['algumacoisa']['nome']**?
Segundo
Como funciona as requisições de envio POST feitas pelo Flash. Estou analiando o código-fonte de um sistema aqui, feito em AS2, mas não consigo compreender a lógica:
Até aí tudo bem. Fui procurar nessa classe de manipulamento o tal método sendAndLoad()
Nesse método, o "aquilo queserá enviado", que é um objeto, é transformado em XML.
Em seguida, outra variável instancia uma classe XmlDocument derivada de XML e invoca seu respectivo sendAndLoad().
Como nessa XmlDocument não encontro tal método, suponho que ele herde de XML, mas a coisa é muito vaga para mim que não sou da área.
Alguém me explica, nos miúdinhos, o que se passa nos bastidores?
Carregando comentários...