Sobre 1 botão que não quer fucionar, e outra...
Galera, sou novato no Flash, e estou fazendo um site..
Como é um site de apresentação, com apenas 4 abas, resolvi fazer um flash, para dar mais impacto no visual..
Mas me lembrei que não sou nenhum craque no Flash..
e agora to com umas dúvidas:
1- Fiz um botão(texto) chamado "veja mais", e queria que ele fosse para a frame de Serviços (do mesmo modo que o botão SERVIÇOS vai), mas não sei como faz isso. Então para dar um JEITO, criei mais uma frame igual ao de Serviços, e coloquei o nome de 'vejamais', e "linkei" o botão "veja mais" para ele, mas não fuciona, e não tenho a mínima ideia do porque, já que segui os mesmos passos do menu (que deu certo).
aqui vai o action script do meu código (bem simples, pois como disse, sou novato)
stop();
function navegacao (event:MouseEvent):void
{
gotoAndStop(event.target.name);
}
home.addEventListener(MouseEvent.CLICK,navegacao);
empresa.addEventListener(MouseEvent.CLICK,navegacao);
servicos.addEventListener(MouseEvent.CLICK,navegacao);
contato.addEventListener(MouseEvent.CLICK,navegacao);
vejamais.addEventListener(MouseEvent.CLICK,navegacao);
OBS: Para isso fucionar, fiz 5 frames, dei "rótulos" a todas elas, e criei os nomes de instâncias nos botões.
Mas o que eu queria mesmo era saber se tem como eu "linkar" o botão VEJAMAIS direto para a FRAME "servicos", sem ter de fazer outra frame só para o "VEJAMAIS".
----------------------------------
2º duvida:
Essa é bem INICIANTE mesmo.
Uso o FLASH CS4, e lembro que mexendo, fiz uns efeitos que ja vinham PRONTO no CS4. Tinha até uma "janela" com vários efeitos e com demonstrações. E agora não sei onde tá? Onde que fica, e qual o nome?
Obrigado.
Abraços!!
Discussão (4)
Carregando comentários...