Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, estou com um problema e não estou conseguindo solucionar, java não é muito meu forte mais tenho uma noção básica..
o problema: criei um form e nele eu envio um valor em um input text(esse funciona normal), além deste, possuo mais dois intput radio com mesmo nome, porém, com values diferentes..
função java:
<script type="text/javascript">
function Simulador(){
dynConObj.loadContent('mostra_simulacao','pg_simulador/resultado.php?capital=' + document.form_simulador.capital.value + '&periodo=' + document.form_simulador.periodo.value);
}
</script>
função form:
<form name="form_simulador" action="javascript:Simulador();" >
<input name="capital" type="text" value="" />
<input name="periodo" type="radio" value="0" class="simulador" checked="checked" />
<input name="periodo" type="radio" value="1" class="simulador" />
<input type="submit" value="simule" title="simule" />
</form>
se colocar os names diferentes no input radio, ele gera a valeu corretamente, mais se eu deixar como esta, os dois radio com o mesmo name ele me passa o value = undefined (eu tenho que deixar os names iguais para ele selecionar um dos dois, pois, tenho uma função em php que necessita disso)
eu posso tambem passar os dois radios com o name diferente(pois, consigo fazer a função de pegar o que não ta vazio), porém, não posso passar os dois selecionados, ou é um ou é outro...
alguem sabe me dizer porque e se tem como solucionar isto?
Carregando comentários...